Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desculpem, Não estou Bem


Pois sim, que Kim B. fosse embora, mas que não ousasse olhar para trás – Ela deveria esquecer todos à que deixaria para trás, em principal eu e meu nome, para que jamais me fizesse pensar. E que não olhasse para trás, eu nunca mais queria olhar em seus olhos – Eu arrancaria meu coração na unha, e aprisioná-lo-ia num poço, escondido de qualquer paixão, que possa esmagá-lo, pois é bem melhor afogado e traumatizado, que ferrado. Dera aos anjos poucos olhos, ou nenhum, Deus, pois me deu dois atrativos de feras, e esta ultima me pegou. “E os filhos da noite? Ainda fazem sua música.” Eu só amo ela gente, o que há?

7 comentários:

  1. nhaaa :~
    Você é a pessoa que mais bem consegue se expressar em apenas 4 minutos, que você falou que levou pra escrever esse. Pena que é triste ;/

    ResponderExcluir
  2. não é gih, só é diferente de tudo, o triste só é triste porque é diferente, se outrora fosse igual ao feliz, não seria triste... ã?!

    ResponderExcluir
  3. ou seja, não é triste, só faz quem lê se sentir mal e repulsivo por dentro, é como se o coração inchasse como um balão de hélio e começasse à exigir demais de si, compreende agora?

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que se as palavras foram escritas num momento de tristeza elas vão aparecer triste mesmo que você demonstre toda a felicidade do mundo. Ah sei lá, acaba passando a energia dela, entende?!

    ResponderExcluir
  5. acho que assim nós só demonstramos nossa "diferença" não tristeza, a minha tristeza não me manuseia como a tua, ela meio que me acolhe...

    ResponderExcluir
  6. entendo e faz todo sentido (:

    Droga, minha tristeza usa-me como um fantoche u.u
    SADHSAUDIHA

    ResponderExcluir
  7. claro que não gisele, imagina, você que usa sua tristeza como skate xD~

    ResponderExcluir