Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

domingo, 12 de dezembro de 2010

É, foi isso...


Acho que não violei nenhum termo aqui, ou violei? eu só quero falar, parar com isso logo... Eu gosto dos pontos finais, eles são pequenos, não tem cor, são insignificante e facilmente substituídos por uma exclamação ou uma interrogação – Eu mesmo já perdi as contas de quantos pontos finais já consegui discernir. Este é mais um, e olha outro. Só porque falei que não quero mais isso para mim, não quer dizer que não vou mais fazer isso. Me chamaram de psicótico, obsessivo, me jogaram, me descartaram, quiseram me pegar, eu quis pegar, parei, comecei... Mas no fundo nunca quis parar com nada, só quis ser feliz um pouco, oras!

2 comentários:

  1. Estava no outro blog esse, não?!
    Muito bom Antônio, gosto desse seu jeito de escrever e desenvolver ideias partindo de um ponto inicial, neste caso, ponto final.
    Mas enfim, 'ponto final' definitivo apenas teremos na morte, do resto, como você mesmo disse, serão substituido por exclamoções, ou ponto e na outra linha.

    ResponderExcluir
  2. basicamente, mas sempre tem o "ponto final, continua na mesma linha..." e assim vai ;>

    ResponderExcluir