Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

domingo, 12 de dezembro de 2010

Respondo à Música


Eu ainda acredito nesta coisa chamada amor, e sim, seguindo como a letra da música, eu quero que sinta as batidas de meu coração, como se não houvesse qualquer som na terra, num ritmo tão trêmulo, que arrebentaria milhões de outras almas – A coisa mais estranha que ele pode me obrigar à fazer é chorar – Meu coração chora por você, por você ele até sangra, mas não eu, eu não gosto mais de fazer com que ouçam meus gritos, afinal, que vergonha não é? eu choro. O inverno sempre esfria, mas o verão, ele queima, ele queimou a unica boa coisa que senti, tão cruel. E esta é a nossa unica e ultima canção, que talvez seja a canção das canções – Mas talvez seja só minha não é? Não, não é sua...

3 comentários:

  1. Como disse no seu outro blog tbm, esse é uma das linhas mais phodas que você já escreveu, tanto é que tomei a liberdade de colocar em uma música, haha :b

    ResponderExcluir
  2. mas você já tinha me falado que ia fazer a música, então okk ;
    eu não sei, não achei esta postagem aquelas coisas, mas é o mal de quem cria, nunca está bom o suficiente xD

    ResponderExcluir