Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha Razão de Blasfemo Que Sempre Amará o Vento


Meu corpo mais uma vez está livre, isso quer dizer que ele está mais uma vez aberto ao abraço – Mas ele sempre está; meus braços ferozes tentando agarrar algo do meu lado, isto me intriga e me deixa inerte em pensamentos e procuras de respostas. Eu preciso mudar todos os dias, as luzes dos meus desejos, para que sua sombra se projete além de cada objeto e que não cobice mais almas. Hoje eu estou tão triste e vazio, eu quis estar tão longe, eu estive. Eu estou – Eu deveria estar sorrindo, mas não estou? – Poder repetir cada passo já dado, sem parar fora do caminho, não ouvir ao lobo, marcar caminho com algo que os corvos não possam comer. Gritar e gritar só um nome e só este me pertencer.
Os raios, eles me assustam ainda, mas a chuva, ela esconde meu desgosto e minha chatice que está lacrada e não quero que volte mais. O vento que vem de outro lugar, onde é frio e me leva, ele corre como minhas lágrimas, ele grita e dá gargalhadas, ele vem de outro lugar. Ele vem do centro de seus olhos, onde sua alma ainda me sente e lembra-se de mim, a parte boa que não vai ser esquecida.
Seus passos já não pertencem mais a ninguém, você e eu temos o mundo, nossas lágrimas devem correr por outros. Não, eu não vou esquecer nada, vi algo por mim no vazio castanho de seus olhos – Se foi ilusão, que me dera mil erros enxergar – Eu enxerguei e meu ódio não existiu, era só medo. O medo está no sabor dos ventos, ele é um pouco de nós, nós somos um pouco do que move o vento. Minhas lembranças eu guardei em espaços vazios, e os espaços antes ocupados por minhas lembranças estão vazios, para serem preenchidos por mais sentimentos, pois, por mais que eu não queira o ontem, hoje já é um espaço vazio, eu só quero mais, minha doce razão, eu sempre vou querer mais.

3 comentários:

  1. Impressão minha ou tem um arzinho à procura de novas aventuras? Mas sem faltar as palavras demonstrando suas experiências adiquiridas, por mais que foram dolorosas.
    Muito bom Antônio, não sei se você quis realmene dizer isso, pq as vezes eu viajo bagarai, mas enfim. Está perfeito (:

    ResponderExcluir
  2. captou exatamente isso... Mas basta ressaltar que: Seguir em frente, infelizmente, não quer dizer que vou encontrar outra pessoa, meio difícil por enquanto, mas novas experiências?! adoro hein xD

    ResponderExcluir
  3. Ah siim, é que a frase "eu quero mais" pode ser interpretada de várias formas :B

    ResponderExcluir