Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um Pouco de Boca


As normas exigem calor, mais gana. As pessoas separam os desejos, os pecados, os sentimentos. Todos fogem da culpa, eu quero carinho. O homem distingue o amor da pura amizade, eu quero os dois bem juntos – Eles vivos dentro de mim, em mim.
Eu vivo todos os dias o amor, o abandono, a idéia de se sentir de lado, meu erro é ser o reflexo da humanidade, eu reflito a tudo que cruza meu caminho, eu sigo a outra direção, oposta a todos. Isso me repele – Eu não me perco – É no desencontro que eu me vejo, é na falta de um olhar que eu conheço o meu rosto, que eu conheço meu corpo.
É quando eu percebo que sempre há algo mais ácido no que queremos, quando estamos juntos de mais alguém, que nunca poderemos simplesmente sentir o beijo como tudo, satisfazer-nos com um simples abraço, olhar nos olhos e se desfazer de qualquer pudor que haja – Há sempre o desejo do melhor – Você quer ficar longe, eu só quero amar sem restrições.

6 comentários:

  1. Adooooooreeei, a ultima frase é a melhor 'olhar nos olhos desfazer de qualquer pudor que haja – Há sempre o desejo do melhor' nossa, gozaaaylitros

    ResponderExcluir
  2. Há muitas verdades em tudo que vc escreveu, verdades um tanto tristes, mas fazer o que néh? Somos humanos...parece que todos só dão valor ao que não se tem ou perdeu, E vc parece correr pra longe disso tudo.

    P.S: Você é Sweet-rs'

    ResponderExcluir
  3. hahahaha sim, é uma triste realidade, eu sempre querendo que compensem meu tempo gasto com amor, sempre alguma coisa faltando na vida...
    Sweet, eu?... Deixem-me pensar um pouco... Não sei...

    ResponderExcluir
  4. Meu, que texto mais lindo! AMEI!!! Você está escrevendo cada vez melhor, hem! Nossa!

    ResponderExcluir
  5. Ah, obrigado Rubão, que bom que vc gostou! =DD

    ResponderExcluir