Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mentiras de Criança na Chuva


Eu posso dançar na chuva em tardes quentes, sem sentir a menos necessidade de sentir uma mão na minha enquanto corro, nem cobrar de ninguém, sem querer saber onde estava todo este tempo enquanto eu procurava nos lugares mais tristes. Não importa, tem cor agora, tem a melodia que corre. É como um piano, o som suave das teclas enquanto abro as mãos para o céu e deixo as gotas caírem. Elas me abraçam, só preciso do abraço delas, um tempo só, um amigo, a música perfeita. Mas o piano parece cessar, porém batidas na porta me fazem acordar, mas eu ainda posso dormir, não tenho qualquer obrigação de sair e aguentar tardes chatas de conversas cheias de segundas intenções, olha, eu nem preciso parar de me matar – Eu estou feliz por fora, deve importar. Perdido, perdido.
Não tem boa história que eu perca mais, nem desenhos meus que sejam rasgados. O mundo acabou ele desabou, bem quando eu estava embaixo. Mas eu não morri e não me importo em desenhar e escrever tudo novamente, para algumas pessoas o caminho é mais rápido, para outras está em sentir a melodia sem se perder ou se enganar – Está em pedir explicações antes que não possam elas, serem ditas, não vai amar aquela pessoa que está sentada à mesa por sentar, você não a conhece, ela está ali, mas vai pedir a conta logo.

5 comentários:

  1. Triste mais verdadeiro, O mundo acabou ele desabou, bem quando nós estávamos embaixo-rs'.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom antônio, mas como você mesmo disse... abrace as gotas de chuva. Não pode chover o tempo todo, enqto isso, aprenda a dançar na chuva (:

    ResponderExcluir
  3. obrigado à vcs pessoas – Tem razão gih, não pode chover o tempo todo, eu espero...

    ResponderExcluir
  4. Gostei daqui...seguindo teu blog, bju

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado por gastar e seguir, apareça quando quiser, bjo.

    ResponderExcluir