Recomeçar. Realmente, o que significa... Pode me dizer? O que define isto, este nosso medo em continuar a manchar o papel e morder nossas angústias, como lábios sedentos, censurando-os.
“– Censurando o quê? Medos ou lábios?”
“– Lábios.”
Se não fosse por tanta fraqueza e insegurança, eu não estaria por você, meu amor, como uma formiga, não cantando, só trabalhando, pois tudo está se transformando e é exigido variar. Eu gostava disso, agora odeio; aquilo eu já odiava, aquilo eu sempre odiei, e eu gosto... Não, não gosto! - Ou será o contrário? Pois as coisas estão cada vez mais se transformando, é tudo em massa, mais gritante e charmoso – Ir para a Itália e usar óculos escuros.
Ouça somente uma vez, porque meus conceitos mudaram e só visto e escrevo o que me agrada e o que provoca. Por que toda a realidade está na terra e o inventado e o que não vale tanto à pena, está lá, no ar; pois em um milésimo de segundo não se pode chegar à um objetivo, amar e ter horror, Freud explica, demonstrar é insanidade!
vvvvv Shakespeare apaixonado, hahaha :3
ResponderExcluirou um Shakespeare louco XD
brincadeira ^^
Ta muiito bom, toniim (:
Essa prosa esta refletindo bastante o que você realmente sente.
Tenho que assistir Shakespeare apaixonado, todos falam que eu sou, todo comentam sobre o filme... Só eu que não entendi a piada ainda...
ResponderExcluir