Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hora de Acordar


É sempre muito bom olhar o por do sol e escutar o som da noite se aproximando. De alguma forma ela me faz estremecer diante de uma realidade tão comum; a imagem de um novo dia se formando mais além, o que é desesperador – Em pensar nas coisas que serão cobradas e em como escaparemos de nossos medos mais infantis – Os movimentos dos galhos secos, a terra respirando e os insetos que se aproximam, dos quais não se pode desviar, de seu vôo tão feroz.
Mas este já é outro amanhã – E tudo que quero neste momento é o agora mais que nunca, este meu sombrio amanhã de ontem, que é aspiração de momento qualquer: em que jogado em minha cama, contemplei o matutino se tornar noturno, num jogo de luzes que pode ser refletido numa fresta na janela que não fez bem seu trabalho.
A idéia que se passa é do que há além desta sombra toda que separa minha idéia de minha rebeldia e a resposta do que será esta loucura toda... Seremos todos mortos, que insistem em jogar fora toda a lembrança que resta? Ou sou eu o tolo que tenta resumir um único momento de total passividade emocional, numa coisa mais viva quebrando, o agora antigo, devaneio de morte. Mas a resposta pode apenas ser dada por uma única boca, amanhã.

2 comentários:

  1. hm, que meeedo que você vai fazer amanhã UIASDUHSAD muiiito bom toniim :}

    ResponderExcluir
  2. não lembro o que eu ia fazer... Alguma idiotice, a qual eu resolvi de ultima hora, não fazer, já que como tudo em minha vida... Não resultaria em nada!

    ResponderExcluir