Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Uma Ultima Quinta de Chuva


Chuva – Hoje o dia esteve mais vazio e percebi que nunca tivemos um dia de chuva. Olhei para a luz fraca e vi a água cair tensa sobre meu chão e temi-as. Mas sei que estas gotas trazem a nos esta estranha promessa de amanhã – Em que um prego pode se chocar contra o outro sem feri-lo, não o maltratando, mas seguindo um ciclo comum de bater e se espalhar, neste sombrio jogo de influências, este o que me assusta, por ser mais uma coisa normal na vida – Um carro passa e espalha as gotas por meu corpo – Elas caminham por sobre a minha pele, e fala bem em meu ouvido, o sussurro da noite dos tempos, que brilha em meus olhos, quintas mais estranhas.

Não sei se devo confiar no que elas dizem, se devo eu, me jogar nos braços deste frio que nos congela... Seu sorriso brilha nas águas, e o estranho é que em minhas lembranças, você não tem nenhum lugar. Mas é preciso ler nas entrelinhas, nas torres mal cerradas, onde você toma a forma de brisa e acaricia minha tez.

Há um longo caminho entre minha casa e a sua. E é ali, no momento em que o sol cai, é o momento de nos separarmos e darmos lugar ao nosso caos, no fim das árvores, num banco vazio ou onde não há pombos. Nos olhos – Os meus – Há a chave do vazio, fite-os, permita-me lembrar e você viverá eternamente.
Quanto aos outros, – Que se danem eles, pois eles iram continuar sendo os outros...

3 comentários:

  1. "neste sombrio jogo de influências" neah, onde todos somos influênciado por todos. Muito bom toniim (:

    ResponderExcluir
  2. obrigado gih... mas acho que não alcancei meu ápice nesta postagem... gostei, mas não foi o suficiente para mim... quero que a próxima desbanque estas duas ultimas postagens... talvez o sábado me inspire...

    ResponderExcluir