Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu Amor, Meu Capital


Ora meus caros, é até preciso apelar para o bom senso... Mas de quê? Do que precisamos ter idéia, ou de que precisamos viver? Semana passada, me dei conta do agora, o que na semana passada era o futuro! – de repente se acorda de devaneios inúteis e... Oh! O quê é tudo isso, para que serve esta máquina que voa e cai? Quero usar, consumir e jogar no lixo – Semana passada, entendi que a Guerra Fria não é algo paralelo, e que o capitalismo está aqui... Que simplesmente se transformou no nosso agora! Hoje é quinta, é a linha tênue, pois já está frio, mas nem tanto; é quase sexta, e depois desta é o final, mas agora é quinta, só agora estamos aqui, não em outro dia. Sou de quinta, outro aí de segunda, ou talvez outro até de sábado, mas vamos fingir que este joguinho é verdadeiro e nossas idéias contemporâneas e surreais não são enganosas. Não se pode encarar a palavra dita como provocação – Mesmo que meu ser o queira – mas tudo isso é tão last week que não posso ver minha frente, sem conotar o que já se foi. Eu dedico essa coisa à velha sorte que já se foi, quinta, se lembra? Talvez você também seja de quinta, talvez sua quinta esteja mais embaixo.

3 comentários:

  1. Gostei do seu novo estilo, as palavras tendem um pouquinho ao modernismo (com o que me indentifico mais haha :B) mas okay, está ótimo, um pouco subentendido e uma dose saudavel de agressividade.

    ResponderExcluir
  2. dose saudável de agressividade? acho que isso não pode existir kkkkkkkk

    ResponderExcluir