Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Artes Adultas


Desculpe-me a demora, me distanciei ocupado tentando acender um cigarro... Mas é o caos. Tanto faz, vamos tratar dos joguinhos da vida e como eles nos arremessam para os cantos mais complexos de sua mente, fazendo-a cruzar as pernas com outras pessoas, é tudo mais divertido quando você perde saliva, e não em conversas...

Mas ainda sim conversas é a melhor parte, é nisso que se estendem os tentáculos da influência e da má sugestão – E as minhas mais uma vez andam me levando para a rua, à procura de algo para sobreviver, não comida. Existe algo que consegue ser mais predatório que isso.

Começa com a correria por um banco numa praça de lixo, depois quem fala mais, quem vai se interessar pelo que você fala, e as imagens, é como se elas agredissem, as pessoas se empinam no meio de gritos, fumaça de cigarros e bebidas baratas... Porém, é dos monstros que habitam estas mentes carentes que se tira todo o pudor na hora de um cumprimento ou um abraço, até quando se beijam estão pensando no que os outros vão pensar.

A questão é que eu falei e falei, mas tudo que eu queria dizer é que isto me remete moldura de minha vida, como se ao som de preces choronas eu despertasse – E as preces eram exatamente para o contrário – E fosse levado a esta coisa de ‘faz de conta’ da vida real, sem coelhos, mas ainda com horários. Hora para viver, hora para se enxergar no espelho e ver que tudo mudou neste mundinho...

Às vezes você olha para tudo, aí percebe o quão as coisas estão confusas. Percebe que você organizou a sua vida quando ela já estava organizada e agora não encontra lugar para os livros em sua prateleira. Tudo muda quando você está no meio de uma conversa e para, simplesmente por falar demais, por se mostrar de mais... Com medo de que descubram tudo. Talvez seja este o verdadeiro mal das palavras quando as coisas estão sobrando em sua mente. Essas coisinhas, os livros, todos eles... Até os seus amigos, saem quando você conhece alguém. Saem de sua mente e as pessoas te enxergam demais.

Mas aí já estamos com fome de novo e temos que matar mais gente. Tornando-me nativo de mim mesmo, eu só posso dar flechadas nos colonizadores e me esconder mais a fundo na floresta do meu subconsciente.

Um comentário:

  1. "Porém, é dos monstros que habitam estas mentes carentes que se tira todo o pudor na hora (...), até quando se beijam estão pensando no que os outros vão pensar."

    É... Talvez seja eu o maior exemplo disso, um monstro habitando dentro de mim, enquanto o "outro eu" quer estar junto de tal pessoa e, esse monstro, na maioria das vezes é que impede.
    Por isso falam que nos somos nosso maior inimigo, e por limitar-nos inconscientemente.

    Muito boa a postagem, para a re-abertura.
    Muito boa mesmo. (:

    ResponderExcluir