Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

sábado, 6 de agosto de 2011

Notificação do dia 6

Estranhos acontecimentos são comuns, reencontros eu já espero, coincidências absurdas... já estou cansado deles, mas ainda sim fico muito feliz diante de um. Ontem, já imaginava o que aconteceria hoje? Você não, mas eu já tinha planejado tudo... Eu já estou pensando nisso à algum tempo, deve ter percebido pela minha cara de assustado ou pelas incessantes paradas para silêncio. Preciso dar um tempo nas coisas interessantes... não vou pensar que ninguém vai me esperar, é só o tempo de comprar alguns maços... algumas sete vezes sete e cinquenta em vinho e eu vou estar jogado no gramado para uma longa conversa... Eu quero muito voltar para toda a loucura, para todas a nostalgia do caramba... correr por lá, 'a melhor parte'... pois é, acho que depois de um  ano vai ser estranho e tudo que eu preciso é de algumas semanas em um balão. Não, não! Não quero respirar, só não quero decidir tudo sozinho. Parti à meia noite e me perdi, só volto mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário