Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

sábado, 27 de agosto de 2011

Nós Fizemos tudo isso não ser Romântico


Eu era uma criança com cabelos de bebê, soltando tapetes de fumaça no telhado de casa. Eu era meu único deus, eu era a sombra do vento. Eu apoiava minhas mãos em meu velho jeans e sorria muito. Nós tínhamos sonhos de poucas pessoas, de lugares pequenos e nenhum desconforto – Entenda, estar junto anulava tudo – Até chorar ontem à noite ou cair e ralar o queixo. Eram tempos estranhos, de afirmação. Muita coisa é irrelevante quando temos pouco tempo para pensar.
Queria que as coisas só levassem este rumo poético da minha mente, mas é sempre mais complicado e as pessoas também. Amargamente invejável – Esta é sua sorte. Boca sabor tabaco e trident... Acho que só sonhei demais estes dias, só que não estou deitado em nada!
Te deixei falando sozinho porque não tinha mais nada à fazer. Não há mais som de violão ou sua voz, apenas musicas de artistas desconhecidos, papeis amassados e eu tenho que acender meu próprio cigarro. Só – Esta história é um convite para meus pensamentos, os que surgiram agora, para que tomem forma e seja algo realmente relevante.
Então no fim: Aquilo tudo me dominou de tal forma, que temi não poder voltar para lugar nenhum, que meu lugar era ali, do seu lado, coisa absurda. O obliquo de seus olhos morteiros. Eram estreitos, como eu engatinharia por aquelas pequenas passagens e chegaria naquele horizonte... E se não houvesse um?

Um comentário:

  1. Demais, Antonio! Você está escrevendo cada vez melhor, sério. Entre para a literatura brasileira, por favor. Estará fazendo um favor à humanidade! Abraços!

    ResponderExcluir