Em exatas três linhas, saberia exatamente o que e quem sou... Mas é muito mais prazeroso pensar, diante de uma unica imagem, o quão chata esta impressão seria, quando já se entende que três linhas, não é o bastante, assim como pelo meu nick, onde as mensagens não podem ser concluídas, com um maligno e miserável limite de letras. Estou certo? Não sei! – Niti Siouxsie

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rascunho de Crônica que Virou Pseudo Poesia Ensebada – Coisa Alguma


É como observar um pernilongo lhe picando – É que eu prometi a uma amiga que transporia no papel três definições para o bom e velho amor; imaginei agora, mais alguém já se referiu ao amor como sendo “bom e velho” de forma tão insensata? É tão insensível ainda – Por tão pronta fala eu tenho certeza de que não defino amar; nem uma vez, quem me dera três. Ou quem sabe todas? É como gritar sem nem ao menos notar o quão incomodo está sendo, pode-se odiar, aceitar, é a vida. É querer ser o sono para cobrir alguém, em imagens sombrias de emoção – Quando na verdade se quer morrer, como a dor de estar indefeso. Não importa a procura de um definir concreto; é questão de futuro e passado, loucura. Mais tardar ou não, vira memória, e como não se pode correr atrás do que já passou, é jura de que o futuro não está aqui, pois aqui é passado. Mas isso já é fugir – Definir eu não posso.

5 comentários:

  1. Olha pra mim, olha pra mim, essa amiga sou eu :B HSDIASHDU, ta parei.
    Enfim, não há mesmo definições para 'amar' mas tentar achar alguma resposta, é muito interessante, apesar de você, em certo ponto, entrar em conflito consigo mesmo, mas isso que tem de mais excitante.
    E eu gostei bastante da postagem porque parece que você criou uma definição para a sua vontade de não querer definir o que é amar. Adorei mesmo. (:

    ResponderExcluir
  2. Aeae, que bom que você gostou. É, acho que eu entrei muito em conflito comigo mesmo até encontrar uma definição própria, que mesmo assim, ainda não é uma definição concreta. Ah, sabia que eu fui criticado por nosso camarada pseudo-gótico, o revoltado do twitter, só por falar de morte xD

    ResponderExcluir
  3. Que infelizes, criticas do tipo nem devia ser consideradas. :B

    ResponderExcluir
  4. Sou vc pra me faz querer ler. Eu adc seu blog na lista dos meus blog's preferidos. Ok? ^^

    ResponderExcluir
  5. O amor nos cega, nos paralisa, nos faz ser quem não queremos ser!

    eh melhor nao explicar msm! HAUhauH

    ESTOU TE SEGUINDO VEI!se tiver tempo passa no meu!

    deunatellha.blogspot.com

    ResponderExcluir